mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Mais que Cuidar

Ortopedia Universo Senior
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal

Contacte-nos
sembarreiras

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Contacte-nos

Autor Tópico: Associação de Santo Tirso inicia obras da segunda fase de lar residencial  (Lida 38 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Associação de Santo Tirso inicia obras da segunda fase de lar residencial

A segunda fase da construção do Lar Residencial para Deficientes da Casa de Acolhimento do Sol Nascente arranca nos próximos dias, após ter sido lançada hoje a primeira pedra do projeto orçado em um milhão de euros.

A presidente da Instituição Particular de Solidariedade Social, Maria de Lurdes Ribeiro explicou à agência Lusa "não haver ainda uma data prevista para a conclusão das obras" da fase agora iniciada, "uma vez que aguarda pela concretização de apoios prometidos pelas empresas e pela Câmara de Santo Tirso".

Orçado em 1.099.396,92 euros, mais IVA, o lar residencial vai permitir à associação alargar a sua atual oferta, circunscrita às 30 pessoas que estão no Centro de Atividades Ocupacionais.

A presidente adiantou estar já contratualizada com a Segurança Social a "integração de 24 deficientes no lar residencial" que ficará situado na freguesia de S. Tomé de Negrelos.

A segunda fase da obra, dividida em três partes, vai comportar a instalação da estrutura de suporte da eletricidade e da água, bem como colocação dos vidros na habitação.

A Casa de Acolhimento do Sol Nascente alberga pessoas invisuais, autistas, com paralisia cerebral e acidentados de várias localidades do distrito do Porto.

Fonte: DN
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo