iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Castelo Branco: Atleta da APPACDM obtém 3º lugar em prova nacional de “Captação de Novos Talentos” d  (Lida 883 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 
Castelo Branco: Atleta da APPACDM obtém 3º lugar em prova nacional de “Captação de Novos Talentos” de Boccia

Diario Digital Castelo Branco | 2017-11-27 06:07:00

 Castelo Branco: Atleta da APPACDM obtém 3º lugar em prova nacional de “Captação de Novos Talentos” de Boccia


Nos dias 11 e 12 de novembro, a associação albicastrense deslocou-se até ao Seixal, a fim de participar num torneio de Boccia intitulado de “Captação de Novos Talentos”, que decorreu no Pavilhão da Torre da Marinha.

Estiveram presentes três dezenas de atletas representando as instituições da APCAS, APC de Coimbra, JP II (Centro de Apoio a Deficientes João Paulo II), Futebol Clube do Porto, Os Especiais da Madeira, e os Agrupamentos de Escolas de Benavente e Nun´Alvares (Seixal). A comitiva de Castelo Branco fez-se representar pelo atleta Dinis Sequeira e os técnicos Raquel Correia e Pedro Pires.

A nível classificativo o atleta da APPACDM CB superou as expectativas e alcançou um terceiro lugar no escalão de sub-14 na categoria BC3 (Jogadores com o auxilio de calha).

Este evento foi organizado pela APCAS (Associação de Paralisia Cerebral de Almada Seixal), a PCAND (Paralisia Cerebral - Associação Nacional de Desporto) e a Camara Municipal do Seixal, e teve como objetivo proporcionar aos atletas mais jovens a possibilidade de participarem num torneio com jovens de outros pontos do país, assim como captar possíveis futuros atletas federados.


Fonte:  https://www.diariodigitalcastelobranco.pt/detalhe.php?id=44564

 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo