..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas > Boccia

Setúbal - Reforçar as competências dos técnicos acompanhantes

(1/1)

rui sopas:
Setúbal - Reforçar as competências dos técnicos acompanhantes


Ação de formação de boccia
Setúbal - Reforçar as competências dos técnicos acompanhantes
Ação de formação de bocciaUma ação de formação de boccia, dirigida a técnicos, professores, pais ou encarregados de educação e praticantes seniores, realiza-se no dia 15, no Centro Multicultural, em Setúbal.
A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com a Paralisia Cerebral – Associação Nacional de Desporto, visa reforçar as competências dos técnicos acompanhantes de escalões de idade sénior e os próprios atletas, com o objetivo de promover o acesso a todos, em condições de igualdade, à prática do boccia.

Os interessados em participar podem inscrever-se, gratuitamente, através do contacto telefónico 265 548 234 ou do endereço de correio eletrónico dides@mun-setubal.pt.

A ação de formação de boccia sénior é creditada pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude para treinadores no âmbito da renovação da carta de treinador e para professores no contexto do plano de formação profissional.

No dia seguinte, 16 de janeiro, dezasseis equipas praticantes da modalidade de boccia, de diversos escalões, oriundas de vários locais do país, participam no Torneio dos Reis, a realizar das 14h00 às 18h00, no Pavilhão Municipal das Manteigadas.

Fonte - CMS

Navegação

[0] Índice de mensagens

There was an error while thanking
Gostando...
Ir para versão completa