iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Anuncie Aqui

TotalMobility
myservice

Tecnomobile

Anuncie Aqui

Multihortos

Drive Mobility

Últimas Mensagens

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Associações questionam municípios sobre mobilidade para todos

Eliminar barreiras e criar espaços mais abertos nas cidades é o objetivo da ação


Foto: Alvaro Isidoro/Global Imagens


Associações questionam municípios sobre mobilidade para todos

A Associação Salvador e o Instituto de Cidades e Vilas com Mobilidade anunciaram, esta quinta-feira, o lançamento de um desafio aos municípios de todo o país, no sentido de aferir que projetos estão em curso para encontrar soluções que garantam cidades com menos barreiras e mais acessíveis a pessoas com limitações de mobilidade.

Ao JN, Paula Teles, presidente do Instituto de Cidades e Vilas com Mobilidade, recordou que "cerca de 60% da população dos países da OCDE" é mais vulnerável às questões de mobilidade, englobando-se neste grupo crianças, idosos, deficientes ou pessoas temporariamente debilitadas. Destacou, por isso, a necessidade de garantir o "direito universal ao território e à cidade", algo, que, entende, "não ocorre em muitos municípios do país".

Aproveitando a temática da Semana Europeia da Mobilidade 2020, e decorridos 20 anos de implementação das Leis das Acessibilidades em Portugal, as duas associações juntaram-se assim para questionar os responsáveis autárquicos sobre que cidades estão a ser planeadas, acentuando a necessidade de "se fazer bem de raiz".

"A covid veio demonstrar que se tivéssemos desenhado as cidades a pensar nas pessoas com limitações hoje estaríamos bem, porque havia mais espaço. O que assistimos é a territórios onde as pessoas estão todas em cima uma das outras para esperarem por um transporte, ou que não se conseguem cruzar num passeio com guarda-chuva aberto", observa Paula Teles.

Recorrendo ao exemplo da pandemia, a especialista em mobilidade defende que as "cidades devem ser ginásios ao ar livre", apostando, por exemplo, "em jardins mais pequenos e não só em grandes parques urbanos ".

Paula Teles explica ainda que o objetivo desta ação promovida pela Associação Salvador e o Instituto de Cidades e Vilas com Mobilidade junto dos municípios é acentuar a "certeza de que não podemos mais desenhar soluções que não sejam para todos, porque não podemos ignorar que grande parte da população é vulnerável do ponto de vista da mobilidade".

"Queremos perceber porque razão existem leis para que tudo seja acessível e isso não se verifica e se o problema é dos políticos ou dos técnicos", conclui a especialista.


Fonte: JN
2
Análise de mercado As tecnologias de apoio para deficientes visuais, tamanho, participação, crescimento, tendências e previsão de 2020 – 2024Kaden Gilbert September 17, 2020 Análise de mercado As tecnologias de apoio para deficientes visuais, tamanho, participação, crescimento, tendências e previsão de 2020 – 20242020-09-17T05:35:00+05:30Uncategorized
http://minhodiario.com
O relatório de mercado global As tecnologias de apoio para deficientes visuais inclui principalmente vendas, receitas, comércio, concorrência, investimento, previsão e marketing do produto e os segmentos aqui incluem empresas, tipos, aplicações, regiões, países, etc. As regiões da indústria de mercado As tecnologias de apoio para deficientes visuais contêm todo o mercado global, especialmente na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e MEA.

Obtenha uma cópia de amostra do relatório de pesquisa de mercado As tecnologias de apoio para deficientes visuais em: www.absolutereports.com/enquiry/request-sample/13526753

O objetivo principal do As tecnologias de apoio para deficientes visuais Market é ajudar o usuário a entender o mercado em termos de sua definição, segmentação, potencial de mercado, tendências influentes e os desafios que o mercado está enfrentando. Pesquisas e análises profundas foram feitas durante a preparação do relatório. Os leitores acharão este relatório muito útil para compreender o mercado em profundidade. Os dados e as informações de mercado são retirados de fontes confiáveis ??como sites, relatórios anuais das empresas, periódicos, entre outros, e foram verificados e validados por especialistas do setor. Os fatos e dados são representados no relatório usando diagramas, gráficos, gráficos de pizza e outras representações pictóricas. Isso melhora a representação visual e também ajuda a compreender muito melhor os fatos.
Dados e informações por tendências de mercado As tecnologias de apoio para deficientes visuais, por fabricante, por região, por tipo, por aplicação e etc., e pesquisas personalizadas podem ser adicionados de acordo com requisitos específicos.

Keyword Mercado pelos principais fabricantes:
 LS & S
 LLC
 Amedia Corporação
 Dolphin Computer Acesso Ltd.
 Grupo HumanWare
 cambium Aprendizagem
 acesso Ingenuity
 americano Thermoform
 LVI Low Vision International
 ViewPlus
 VFO
 
 por produto
 Dispositivos Educational & Software
 Dispositivos de mobilidade
 Dispositivos de baixa visão
 Outras
 
 Por End-User: –
 Escolas cego
 Empresas & Sociais Organizações
 Uso pessoal
 Federação & Hospital
 Outras

Mercado As tecnologias de apoio para deficientes visuais por regiões: –
• Estados Unidos
• Europa China
• Japão
• Índia

O Mercado As tecnologias de apoio para deficientes visuais contém a análise SWOT do mercado. Por fim, o relatório contém a parte de conclusão em que são incluídas as opiniões dos especialistas da indústria.
Informe-se ou compartilhe suas dúvidas, se houver, antes da compra

Relatório: -https: //www.absolutereports.com/enquiry/pre-order-enquiry/13526753

Pontos cobertos no relatório:
• Os pontos que são discutidos no relatório são os principais participantes do mercado que estão envolvidos no mercado, como fabricantes, fornecedores de matérias-primas, fornecedores de equipamentos, usuários finais, comerciantes, distribuidores e etc.
• É mencionado o perfil completo das empresas. E o tamanho do mercado As tecnologias de apoio para deficientes visuais, capacidade, produção, preço, receita, custo, bruto, margem bruta, volume de vendas, receita de vendas, consumo, taxa de crescimento, importação, exportação, fornecimento, estratégias futuras e os desenvolvimentos tecnológicos que eles estão fazendo são também incluídos no relatório. Os dados históricos de 2014 a 2019 e dados de previsão de 2020 a 2025.
• Os fatores de crescimento do mercado As tecnologias de apoio para deficientes visuais do mercado são discutidos em detalhes, onde os diferentes usuários finais do mercado são explicados em detalhes.

Principais razões para comprar
• Para obter análises criteriosas do mercado e ter uma compreensão abrangente da indústria global do mercado As tecnologias de apoio para deficientes visuais e seu cenário comercial.
• Avalie os processos de produção, os principais problemas e soluções para mitigar o risco de desenvolvimento.
• Compreender as forças motrizes e restritivas mais afetantes do mercado e seu impacto no mercado global.
• Aprenda sobre as ações e estratégias de mercado da As tecnologias de apoio para deficientes visuais que estão sendo adotadas pelas respectivas organizações líderes.
• Compreender as perspectivas futuras e as perspectivas do mercado.
• Além dos relatórios de estrutura padrão, também fornecemos pesquisas customizadas de acordo com requisitos específicos.

TOC detalhado de Produção, Status de Vendas e Consumo de As tecnologias de apoio para deficientes visuais Global e Regional e Perspectivas Relatório de Pesquisa de Mercado Profissional
Capítulo 1 Visão geral da indústria do mercado As tecnologias de apoio para deficientes visuais
1.1 Definição
1.2 Breve introdução por tipo principal
1.3 Breve introdução por aplicação principal
1.4 Breve introdução por regiões principais
1.4.1 Estados Unidos
1.4.2 Europa
1.4.3 China
1.4.4 Japão
1.4.5 Índia
Capítulo 2 Análise do mercado de produção do mercado As tecnologias de apoio para deficientes visuais
2.1 Análise do Mercado de Produção Global
2.1.1 2013-2020 Capacidade Global, Produção, Taxa de Utilização da Capacidade, Preço Ex-Fábrica, Receita, Custo, Análise Bruta e Margem Bruta
2.1.2 Desempenho e participação de mercado dos principais fabricantes de 2013-2020
2.2 Análise do Mercado de Produção Regional
2.2.1 Desempenho de Mercado Regional 2013-2020 e Participação de Mercado
2.2.2 Mercado dos Estados Unidos
2.2.3 Mercado Europeu
2.2.4 Mercado da China
2.2.5 Mercado do Japão
2.2.6 Mercado da Índia
2.2.7 Mercado
Capítulo 3 Análise do mercado de vendas do mercado As tecnologias de apoio para deficientes visuais
3.1 Análise de Mercado de Vendas Global
3.2 Análise de Mercado de Vendas Regional
Capítulo 4 Análise do mercado de consumo do mercado As tecnologias de apoio para deficientes visuais
4.1 Análise do Mercado de Consumo Global
4.2 Análise do Mercado de Consumo Regional
Capítulo 5 Análise de comparação de mercado de produção, vendas e consumo
5.1 Análise de comparação de mercado de produção, vendas e consumo global
5.2 Produção Regional, Volume de Vendas e Análise de Comparação de Volume de Consumo de Mercado
Capítulo 6 Análise de comparação de mercado de vendas e produção dos principais fabricantes
6.1 Análise de comparação de mercado de vendas e produção dos principais fabricantes globais

Adquira este relatório (preço de 3500 USD para licença de usuário único) – www.absolutereports.com/purchase/81271
3
Apresentações & Regras / Bem vindo José Batista
« Última mensagem por Neo em 22/09/2020, 23:39 »
Bem-Vindo José Batista ao Deficiente-Forum.  

Agradecemos a tua inscrição no nosso Fórum e esperamos poder ajuda-lo no que for preciso, também esperamos poder aprender muito com a sua sabedoria e disponibilidade para o que seja necessário.

Faça agora sua apresentação neste post.

Obrigado
A Administração
4
Duvidas & Ajudas / Majoração da Prestação social para a inclusão
« Última mensagem por Kaosxxi em 22/09/2020, 16:59 »
Quando é que vai ser regulamentada e entrar em vigor?
5
Partilho convosco uma notícia, que considero inspiradora, sobre o Renato Oliveira que superou a barreira da deficiência motora e subiu a montanha do Pico, nos Açores.



Veja aqui: https://www.rtp.pt/acores/sociedade/renato-oliveira-superou-a-barreira-da-deficiencia-motora-e-subiu-a-montanha-do-pico-video_67995?fbclid=IwAR2iirRjylA47mV-NsoV2Ih65DkqICAFJ95fOcscEah2Dbp4q970mnHWa0Y


Fonte: RTP
6
Deficiência e Vida Independente: Constrangimentos em tempos de pandemia

Posted: 19 Sep 2020 12:38 PM PDT

Centro de Apoio à Vida Independente Lisboa da ACAPO irá promover no próximo dia 23 de setembro um webinar, com recurso à plataforma Zoom, subordinado ao tema: “Deficiência e Vida Independente: Constrangimentos em tempos de pandemia”. Este evento terá início às 17h e destina-se a todos os interessados.



Este webinar tem como objetivo geral apresentar os constrangimentos identificados durante o período de pandemia.

O evento terá como oradores o Dr. Humberto Santos, Presidente do Instituto Nacional para Reabilitação, Dr. Jorge Vieira,Chefe da Divisão de Coesão e Juventude do Departamento para os Direitos Sociais da Câmara Municipal de Lisboa, e como moderadora a Dra. Sónia Henriques, Diretora Técnica do CAVI Lisboa - ACAPO).

Os interessados em participar neste evento, poderão inscrever-se até dia 20 de setembro, procedendo ao envio de email para cavilisboa@acapo.pt, indicando a sua intenção.

cartaz do webinar.pdf

Fonte e mais informações: ACAPO
7
Noticias / Até ao fim. Morrer com dignidade
« Última mensagem por migel em 22/09/2020, 14:26 »
Até ao fim. Morrer com dignidade



Morreu mais um português por suicídio assistido na Suiça. É o oitavo cidadão nacional a recorrer aos serviços da Associação Dignitás.


Luís Marques tinha de 63 anos, estava paraplégico há 55 e percorreu mais de dois mil quilómetros para concretizar uma morte assistida negada em Portugal.

A RTP acompanhou esta que foi a última viagem de Luís Marques.

A reAté ao fim. Morrer com dignidade

Morreu mais um português por suicídio assistido na Suiça. É o oitavo cidadão nacional a recorrer aos serviços da Associação Dignitás.

A reportagem Até ao fim, de Paula Rebelo e Pedro Miguel Gomes, pode ser vista na íntegra no programa Linha da Frente.portagem Até ao fim, de Paula Rebelo e Pedro Miguel Gomes, pode ser vista na íntegra no programa Linha da Frente.
   :  https://www.rtp.pt/play/p6595/linha-da-frente


RTP
8
Apresentações & Regras / Re: Bem vindo Carlos vieira
« Última mensagem por Nandito em 22/09/2020, 11:19 »
Bem vindo Carlos  :good:

Qualquer duvida não hesites em nos colocar, conta connosco, saúde e muita felicidades  :good:
9
Apresentações & Regras / Re: Bem vindo Katie
« Última mensagem por Nandito em 22/09/2020, 11:16 »
Bem vinda  Katie :good:

Obrigado nós, por te juntares a este excelente fórum, disfruta do mesmo e muitas felicidades  :good:
10
Apresentações & Regras / Re: Bem vindo NELSON SEBASTIAO
« Última mensagem por Nandito em 22/09/2020, 11:10 »
Bem vindo Nelson  :good:

Lamento imenso a tua situação, eu também fui vitima de amputação e sei bem o que é viver com isso
a dificuldade e impossibilidade de se poder fazer normalmente o nosso dia a dia, e pior ainda é a dor fantasma que nunca mais desaparece e ao me lembrar dela agora ao te escrever esta mensagem, parece que a acordou e já me está a doer imenso.

Muita saúde para ti e felicidades
Páginas: [1] 2 3 ... 10


Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo