mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Mais que Cuidar

Ortopedia Universo Senior
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal

Contacte-nos
sembarreiras

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Contacte-nos

Autor Tópico: ACASO promove colóquio «Sentir a Diferença – Que caminhos para a Deficiência?»  (Lida 99 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline SLB2010




ACASO promove colóquio «Sentir a Diferença – Que caminhos para a Deficiência?»


 O Centro de Atividades Ocupacionais da Associação Cultural e de Apoio Social de Olhão (ACASO) vai promover, na quinta-feira, 7, em Olhão, o colóquio «Sentir a Diferença – Que caminhos para a Deficiência?».

A iniciativa, que se realiza no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, decorre no auditório da biblioteca municipal José Mariano Gago, em Olhão, a partir das 14:00 horas.

Este colóquio tem como objetivo proporcionar um espaço de partilha de opiniões e experiências numa perspetiva transversal a todas as etapas de vida da pessoa portadora de deficiência.

Após a sessão de abertura, Anabela Morte (educadora de infância de intervenção precoce), aborda o tema «Problemas na 1.ª Infância: despiste e relação com as famílias. O papel e intervenção da Intervenção Precoce na Infância».

Segue-se a discussão sobre o enquadramento escolar da Educação Especial, com Augusto Cerdeira e Marília Martins; e a palestra de Sílvia Santos, da Unidade de Multideficiência, sobre a «Partilha de práticas com alunos com multideficiência: o papel e enquadramento das unidades».

O evento termina com Tatiana Dias (terapeuta ocupacional) e Vanda Rodrigues (terapeuta da fala), do Centro de Atividades Ocupacionais da ACASO, para abordarem a temática relacionada com «Como promover a qualidade de vida».

As inscrições podem ser efetuadas até terça-feira, 5 de dezembro, pelo endereço eletrónico psicologia-cao@ipss-acaso.org. Para mais informações, está disponível o contacto 289710320.


Fonte: https://regiao-sul.pt/2017/12/04/sociedade/acaso-promove-coloquio-sentir-a-diferenca-que-caminhos-para-a-deficiencia/404495
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo